Sobre Mauro

Leonardo leal em marçeste 30th, 2016 Utilizo a destemido tempo o figado saiba como isca porem em algum momento o deixava apodrecer por 1 ou dois dias pelo sol contudo fica dificil iscar como ce desmancha com facilidade e cai do anzol Este momento preparei 2 potes de figado poren na farinha por rosca e para testar em um coloquei escencia do bacom comsentrada a qual fede pra caramba domingo vou testar em uma sanga na qual a todos os momentos peguei jumdias e trairas

acho que as montadoras estãeste começando a perceber a insatisfação do povo brasileiro com relaçãeste aos preços em comparativo com outros paises. Absurdo por deter que pagarmos tão caro por Veículos que lá fora é cobrado até 30% Muito mais apertado.

.hehehe…porém vale a pena testar!!! se alguem souber 1 Porreiro pesqueiro na região do sul por minas por favor da um toque…o e-mail ta ai…abraçESTES [email protected]

Para aumentar ESTES ganhos, uma das propriedades do sistema, a ser investigada pelo CNJ, seria demorar a acabar com a falência de modo a vazar dinheiro da massa falida contratando, desnecessariamente e/ou por valores superfaturados, escritórios por advogado, contadores, e vigilantes, por exemplo, a ser que parte ficaria usando o administrador. Pelo jargãeste do setor, a prática é conhecida como esvaziamento da falência.

Após nosso tempo eu retirei da barrica e passei Praticamente as tiras no fubá, de modo a de que elas ficassem secas. O resultado foi bastante Porreiro, consegui capturar 2 bons exemplares do piaparas e vários mandis.

A investigação do CNJ começa nesta terça-feira, utilizando a chegada ao Rio do conselheiro Gilberto Martins, designado como sindicante, e pelo juiz Júlio Cfoisar Machado Ferreira do Melo, auxiliar da Corregedoria Global por Justiça. Martins pretende começar este produção por investigaçãeste pelos critérios de nomeaçãeste:

Charles em maio 9th, 2015 Bom dia amigo, gostaria do saber si tal isca com fígado de porco e etc serve para pesca pelo mar, ou seja, água salgada!!!

julio cesar em fevereiro 28th, 2011 gostaria de saber qual Genero de anzol usar a isca do figado por porco.

Stilgar - outubro 8th, 2016 at 16:49 Nãeste, como não é uma camionete e sim um SUV (Sport Utility Vehicle), ou seja, Veículo Utilitário Esportivo (em traduçãeste livre). Infelizmente a língua culta possui sido deixada de lado e isto é reflexo do péssimo ensino público de nosso país.

Melhor o pessoal da Fábrica do Resende começar a preparar currículos.. nãeste dura bem nosso modelo nãeste.. e é uma pena pois este design é amplamente bacana.

eu peguei uma cachara de 21kilos e um pintado do 17kilos usando este fisgado, como este porém foi soh em este POR DIA inteiro…enquanto isso 1 senhor do meu lado estava fazendo a festa usando raçao e lambari…

Frank em maio 12th, 2009 A dica vale a pena…nãeste achei este fígado do porco porém substitui pelo coração do boi, foi tiro e queda. Cheguei no pesqueiro e o pessoal tava batendo na superficie, resolvi ser do contra e tentei bater no fundo usando coração no fubá.

Irei pescar sabádo doravante pelo matsumura , e gostaria do saber tais como meter este figado pelo anzol, e saiba como seria melhor p/ fisgalos, utilizando boia torpedo ou usando varinha do fundo..

Sergio em abril 22nd, 2014 Amigos na verdade os peixes sãeste atraidos é pelo este mau cheiro por podre… Eu façeste assim eu pego miudos de galinha ou figado e deixo em 1 tapuer apodrecendo por ums 5 tempo, depois eu pego uma massa do paixe uma vermelha com sague (encontrada em qualquer coisa do pesca) e misturo o este figado ou miudos podre faça uma massa e utilize 1 chuveirinho, Prepa este bolço que pega muito peixe… utilize luvas e fique longe Destes outro pescadores kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *